Animes - Temporadas, recomendações, notícias etc

E aí seus weebos, bora agrupar assuntos relacionados a animes aqui.

Pra iniciar recomendo Poputepipikku, resumindo é um animu sobre dankmemes on crack!

Summary

https://www.youtube.com/watch?v=4N5Lu5145GE

https://www.youtube.com/watch?v=mZ-ky5j4Hg4

3 Likes

Parece que clicar em opções e depois em hide details serve ao mesmo propósito.

Saindo dos animes mais populares, o RE: Zero não vai ganhar uma segunda temporada?

Lembrando que vocês podem usar tags pra replicar alguma funcionalidade como subforums.

Em destaque sobre o que estou assistindo essa season está o Golden Kamuy essa season. É sobre um sobrevivente da guerra do Japão contra a Rússia e uma garota Ainu procurando um tesouro escondido por um criminoso. Muita trama rolando. Já tinham me recomendado esse manga antes.

E estou lendo Houseki no Kun que tem título em inglês Land of the Lustrous. É um pôs apocalíptico bem bittersweet onde o que sobrou do mundo é totalmente diferente, tipo Nier ou Shinsekai Yori. Os personagens são gemas sentientes e imortais vivendo em uma praia que o que sobrou de terra firme na Terra. Seres estranhos vindo da lua aparecem e tentam caçar as gemas preciosas. Teve anime disso em 2017 e no mangá a história teve muita reviravolta. Tem bastante influência budista.

Parece Steven Universe

O mangá Houseki no Kuni precede Steven Universe, então eu diria o reverso. Acho que as similaridades param por aí também. Houseki no Kuni é um manga que você assiste pra saciar sua sede de SUFFERING, perda e melancolia.

Li boa parte do Houseki no Kuni e até recomendei o anime pro pessoal, não sei ao certo mas algo me prendeu muito ao visual do desenho.

Eu assisti ele antes de ler qualquer coisa sobre o manga e fiquei ligeiramente surpreso com certos acontecimentos, ainda mais envolvendo a Phosphophyllite.

Opening:

1 Like

A OST é boa.

Eu gosto muito da abertura do Golden Kamuy, Considero ineskipavel.

Explica melhor esse lance de tags aí ;3

Megalo Box

1 Like

Falei sem perceber que só eu consigo cria-las dinamicamente. Criei um grupo de tags pra mais ou menos imitar os subforums da hangarnet. A seleção aparece quando se cria um tópico novo.

Lista de tags ta em https://hangar.ninja/tags. Me avisem se estiverem faltando ou sobrando. Quando vocês criam o tópico não aparecem todas as tags mas conforme vão escrevendo as sugestões vão aparecendo.

Assisti Violet Evergarden e achei legal. É piegas, dramalhão, de menina, mas eu curto o estilo, e tem um fundo filosófico bem legal sobre verdade e o limite entre o humano e o artificial.

VIolet Evergardem (A.K.A. P.T.S.D. Saber) começou lento mas a história foi crescendo e evoluindo progressivamente. Foi um ótimo anime.

imagem

1 Like

Caso algum completo sem noção não esteja vendo, a 3ª temporada de Boku no Hero ta simplesmente espetacular. Ta com tudo pra ser o melhor shonen do ano.

2 Likes

TB to curtindo ao ponto de ler o mangá pra adiantar algumas coisas… kkkk

PART 5 CONFIRMED MAH BOOOOOOOOIIIISSSS

image

Naisu

Se prepara pra explicar todo dia sobre como o King Crimson funciona.

IT

JUST

WORKS.