Canais de Discord interessantes

Discord tem tudo pra ser um novo IRC. A turma mais séria gosta de Slack, amantes de open source preferem Riot.im e os barba cinza se mantém no IRC mas eu admito que eu sempre me senti mais em casa com a turma gaymer e Discord é king nisso.

Além de ser parte da corja de malfeitores integrando o Discord da hnet eu acompanho o https://discord.gg/homelab que é basicamente o server da turma do /r/Homelab. Eu fui la pra pegar dicas de home e media server mas a turma lá é do tipo febrão que compra equipamento enterprise usado pra instalar no porão de casa.

Estou também no server da turma do servidor Midgardsormr no FFXIV. Acho um conceito muito mais interessante canais de discord que são server-wide que restritos a guildas. A turma do WoW ta fazendo isso também?

Que canais de Discord vocês estão que acham interessantes?

1 Like

Como funciona o discord hue.

Brinks, tenho alguns aqui mas esqueço de adicionar a lista, chegando em casa vou ver se acho e compartilho.

Nunca fui fã de usar essas ferramentas tipo IRC e afins :confused:

Só entro no discord pra usar o voice chat quando vou jogar algo. Entrei numas comunidades de Age 2 e de uns servers privados de wow, mas não tenho saco pra ficar acompanhando as discussões… hahahhah

Eu entro nos dos jogos que estou jogando no momento, principalmente se rola algum multiplayer. Generalista só da Hangarninja mesmo.

Bons tempos de IRC, aqui no RS/POA era bem forte a comunidade, rolava altos campeonatos de futebol e churrasco…

Mas o Discord tem pra mim a mesma sensação que tive ao usar o Snapchat e Reddit pela primeira vez: estranheza e sensação de estar ficando pra trás na tecnologia, o que é terrível.