Dauntless, jogo de caça cooperativo com bichos batutas

f2p

Seems good.

Resumão do batman: Monster Hunter pra PC f2p no modelo PoE/Warframe.

0 Likes

As a Service é uma coisa que eu não gosto de ler em lugar nenhum.

0 Likes

Se ele sair como PoE/Warframe acho que vale investir um tempo.

0 Likes

Concordo, mas sou suspicious pra caramba desse modo novo de tirar o dinheiro suado e grudento das mãos de nerds.

0 Likes

Parece bom.

0 Likes

Eu só joguei Monster Hunter no 3DS. Esse tipo de jogo no computador deve consumir vidas :rofl::rofl:

0 Likes

Bem, parece que o jogo atraiu uma galera, 60k na fila, ontem teve manutenção foda pq não tavam esperando tanta gente huahuahauha. Sequer consegui jogar :clown_face:

Esse gênero de jogo tem sobrevida boa? Não manjo do MH.

0 Likes

Pelo menos o Monster hunter vicia pra caralho.

0 Likes

Mano.

É crack, do pesado, apesar das 3 horas de espera na fila ( deu até pra ir na academia e voltar ) joguei 4 horas sem parar essa merda. A arte dos bichos é legal, os equips são bons só não gostei da arte do personagem, é um meio termo entre cartoon e serious que não desce bem.

Joguei no teclado mas PARECE que seria melhor no controle, pq não tem ranged ainda, as armas são espada, martelo, foice dupla, lança e machado por enquanto.

Os bichos são… diferentes, eu só sofri com um porque era mais de estar com a arma errada pra ocasião do que outra coisa, ainda estou na decisão de qual arma de main pq não abri ainda.

Vc faz upgrade de todo o equipamento usando pedaços dos bichos, capacete arma bracadeira etc, só que vc tem que decidir qual foco porque os stats interferem muito na arma, stagger pra martelo, part damage pra laminas, aumento de dano qdo o bicho fica puto.

Pra quem não tem console e quer enturmar no Monster Hunter o jogo é fenomenal, pode jogar com força.

2 Likes

Ja ta na minha wish list, como e o coperativo? tipo um Left 4 Dead ou um matchmaking tipo dota de buscar partida?

0 Likes

Vc entra no game e pode dar ready e peitar sozinho, ou esperar e ver qtos vão entrar pra te ajudar.

0 Likes

Baixando pra testar. Bora jogar depois.

0 Likes

Acordei do coma, to entrando.

Deixa seu nick ae.

0 Likes

Meu nick é carlucio. Ainda nem comecei. tava jogando Pillars

0 Likes

To com o problema de não conseguir sair do tutorial. Vi na internet que outros estão com a mesma coisa. Esperar resolver.

Edit: consegui arrumar. gostei.

0 Likes

to baixando tbm

0 Likes

Eu recomendei pro meu irmão e ele me disse que só consegue rodar em low. Ele tem uma GeForce 950 se eu não me engano. Sim é um pouco velha mas esses gráficos de celular do trailer dificilmente justificam tudo isso de hardware.

0 Likes

Criei uma guild HangarNinja.

To viciado no joguinho admito

1 Like

1 Like

Aee caraleo, começando a carregar os games, tirando S+ na Yonder Isles.

0 Likes