EPIC DE CU É ROLA! SNK rejeita propina da EPIC de exclusividade para Samurai Showdown

E a polemica contra as Putas pagas Chinesas da tencent não para!
https://twitter.com/gatoray_kof/status/1139027757122277376?

Kuroki director said, some PC download platform wanted an exclusive release on the condition of a pre-order of hundreds of thousands, but SNK CEO rejected because he thought Samurai Shodown will be for sale million copies.

A EPIC quis ter Samurai Showdown como Exclusivo e com a condição de queles iriam Comprar 500 mil copias para garantir a exclusividade, a SNK REJEITOU a oferta de cara e disse que eles fariam mais de um milhão da forma deles e com promoção.

Lembrando que a pouco tempo Atras, os produtores do jogo Satisfactory disseram que o jogo vendeu 500 mil copias “rapido”, o quie Levanta ainda a mais a Suspeita de que a EPIC estaria comprando as copias e MENTINDO na cara dura pros investidores e a midia.

Tentaram comprar factorio também e levaram um sonoro não

Abri achando que SNK era shingeki no kyojin kkkkkjj

Acho que o pessoal que tá aceitando esses contratos tá dando tiros no pé. Eu mesmo não compro nada que sai exclusivo na Epic store. Os caras estão nessa cruzada sagrada contra o Steam que ninguém pediu, a não ser os desenvolvedores.

Basicamente:
Steam = luta pelos usuários
Epic = luta pelos desenvolvedores

Não é difícil fazer a decisão na hora de comprar.

1 Like

Como bom underdog, sou team GOG! Mais pró-usuário que eles acho que não tem. :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

GoG realmente é o meio termo pra galera, se não fosse a falta de controller support pra vários games passaria mais tempo lá, mesmo assim os games que eu compro de lá são bons, shadow warrior gods will be watching beat cop moonlighter etc etc não teve um que eu “larguei” ali, em comparação com o meu backlog do steam que dá vergonha as vzs huahuahauha

Hahaha, comigo é a mesma coisa. Sempre vejo uns jogos meus na Steam que penso “wtf eu tinha em mente quando comprei essa merda”!

1 Like