Fall 2018

Tópico destinado apenas a season atual, irei atualizando o título e chart conforme a season for acabando e uma nova iniciar, assim teremos um grande tópico das seasons somente com conteúdo relacionado as mesmas.

O outro tópico sobre animes vai ficar destinado a ser algo mais geral, vale tudo por lá, irei fazer um “rebranding” do outro tópico para não haver confusões mais tarde.

Fall 2018 Chart

1 Like

NÃO DEU PRA VER PORRA NENHUMA DA IMAGEM MAS QUE SE FODA

IT’S FINALLY FRIDAY!!!

EDIT VAI TOMAR NO CU FORUM

Agora parece que está ok, antes a imagem foi redimensionada e ficou minúscula.

• Hinomaru Zumou
  • Rapist Slayer
  • Ace Attorney do melhor game da série
  • JJJJJJJJOOOOOOOOJOOOOOOOOO
  • Tensei shitara slime? Sério?
  • Souten no ken, nice.
  • Tokyo Ghoul, favor terminar esse rolê logo, mangá já foi.
  • Baki new grappler? AEEEEEEEEE

CADE MEU KAKEGURUI E ONE PUNCH MAN?

Only em abril :sob::sob::sob::sob:

• Certezas:
    • Goblin Slayer
    • Golden Kamuy 2
    • Vento Aureo
  • Regra dos tres episódios:
    • Ingress
    • Rerided (seriam designs do Yoshitoshi Abe?)
  • Continuando a assistir:
    • Satsuriku no Tenshi

Eu to esperando o review do Gigguk que é o melhor de todos. Todo começo de season ele lança um e são muito engraçados.

1 Like

Primeiro ep de Goblin Slayer não desapontou. Já conhecia a historia então a surpresa foi não ter rolado censura.

Mas pode apostar que os NPCs vão chiar de todo o raep e a cena das crianças. E provavelmente a série toda.

Não demorou muito pro choro começar:

NSFW

Ja imaginava. Assisti o Zombieland Saga. Demora menos de 90 segundos pra chegar a conclusão que vai ser top 3 da season.

Pessoas, sou eu ou essa season veio em peso? Faz tempo que eu não acompanhava tanto show assim. Slime, Goblin Slayer, Gridman, Jojo, Zombieland e Bunny Sensei. Todos são muito bons.

Os japs estão triggered com nossas preferências aqui no ocidente.

To acompanhano só Jojo, mas nunca fui de acompanhar muita coisa ao mesmo tempo.

Dessa season o único outro que to a fim de começar a ver é gridman.

Zombieland Saga está no topo ultrapassando as vendas de Blue Ray do Sword Art Online essa season. O anime é uma parodia de animes de idol só que com zumbis. Dica pra quem ainda não assistiu.