FIFA aprovou a copa dos clubes

Esse mundial todo ano com 7 clubes era ruim.

A Copa das confederações deixa de existir. Torneio ruim q não predizia nada da copa no ano seguinte.

1 Like

sempre achei copa das confereraçoes uma bosta msm

achei massa, ar novo pro foteb0l

0 Likes

Eu acho esse torneio muito modesto até. Eu teria interesse de assistir se fosse uma liga com várias divisões e partidas no mundo todo.

0 Likes

#vasco vai ganhar essa porra agora

0 Likes

Acho uma boa, copa das confederações tava tão nula que nem o SBT falava sobre, outra é que os Europeus esnobam esse tipo de copa mas ficam de mimimi qdo perdem, então pra começar e dar um empurrão na balada tá ótimo, e já tá na hora de fazer um mundial de clubes, bomba patch que o diga.

0 Likes

Achei um lixo completo esse formato novo do mundial. Antes pra algum time sulamericano ganhar dependia de muita sorte ou de uma paçocada colossal do adversário, mas pelo menos só precisava dar uma cagada dessa em um jogo só (considerando que fizesse o mínimo e chegasse na final). Agora pra alguem daqui ganhar vai depender de uma sequência de eventos tão improváveis que não deve nem ter como calcular.

Vai acabar virando uma mini champions com alguns convidados e no meio da temporada de quase todos os times… kkkkkkk

0 Likes