Filme hype e game hype, o que você pretende assistir ou jogar?

Quero ver isso pra caraleo.

Quero jogar isso pra caraleo

0 Likes

war3 reforged

filme do tarantino

thats it

0 Likes

Também estou no aguardo do War3 Reforged.

E o final do Hi Score Girl.

0 Likes

Cyberpunk 2077 e o novo Vampire: The Masquerade, filmes não causam tanto hype assim mas estou interessado em John Wick: Chapter 3.

0 Likes

John Wick 3, Cyberpunk e Mound & Blade 2

0 Likes

DMC V e por incrivel que pareça SHAZAM!

0 Likes

Meu backlog de jogos ta gigante. Até tentei enumerar mas fiquei chateado. Para um futuro próximo, gostaria de finalmente começar a jogar Persona 5 e Valkyria Chronicles 4.

0 Likes

Com o novo mapa, o Prime Video confirma que a série vai se passar na Segunda Era da Terra-média. O mais importante, é que a trama deve mostrar a Queda de Númenor.

A Queda de Númenor é um evento importantíssimo na mitologia de J.R.R. Tolkien. A ilha foi o maior reino dos Homens, e acabou sendo consumida pelos oceanos após boa parte de seu povo renegar o Único Deus, Eru Ilúvatar, e declarar guerra aos Valar, os deuses que estão logo abaixo do Pai de Todos. O autor caracterizou a queda dos númenorianos como uma queda literal, ao mesmo tempo em que representou na história uma queda moral.

Além da Queda de Númenor, a série deve explorar a forja dos Anéis de Poder, que culminou na criação do Um Anel.

Eita porra, olha o bixo vindo

0 Likes

1 Like

Depois da última temporada fraquíssima e de um hiato de 2 fucking anos minha hype pra ver esse desfecho de GOT ta bem baixo… hahahhahaah

0 Likes

Aqui no meu trabalho já começou o burburinho sobre Game of Thrones. Logo não falam sobre outra coisa.

0 Likes

Criticos de cinema são uns merdas comprados Buzzfeed tier. Prove me wrong.

1 Like

Eu vivo pelo lema de que se álgo é bem avaliado em sites de crítica é pq deve ser ruim, e vice e versa

1 Like

Esse filme da Anita aí deve ser bom mesmo.

0 Likes

Eu só confio no reddit, twitter e hnet. Só entro no rotten tomatoes pra dar risada das patetices que os “críticos” escrevem.

0 Likes

GG, dc wins.

0 Likes

Acho que foi o trailer mais meh de todos os filmes do MCU até hoje…

1 Like

Acredito que a tendência agora é dar uma declinada… Guerra infinita foi pica demais, depois daquilo vai ser difícil criar um hype tão grande.

0 Likes

Além da descrição a música é composta por Kevin Pekin (Made in Abyss) e tem Emi Evans (vocal da maior parte das trilhas dos dois Niers e Drakengard 3).

0 Likes

Não sei COMO mas eu esqueci de colocar Godzilla na minha lista, que é de longe a coisa que mais estou hypando esse ano. Por favor warner não me decepcione

1 Like