Game of Thrones

series

Trópico para discussão do Season Finale de GoT,

Link do tópico antigo que já rendeu grandes polêmicas: LINK

1 Like

qdo comesa man falar plzz n entendir foda

#brender

0 Likes

CADE STREAMS

POSTEM STRMS zdasd

0 Likes

0 Likes

carai tem chance desse ter sido o pior episodio da serie

HORRIVEL

oq salvou foi as gostosa pelada por 5sec

0 Likes

Com o hype baixissimo, não me decepcionei com o episódio… hahahahah. Achei bem no nível do que já esperava que seria com base na última temporada: plot bem raso e com furos, muito fã service e várias cenas edgy pra caralho.

O que se salva ainda é só a qualidade da produção mesmo;

0 Likes

0 Likes

Só não curti o namorico em cima dos dragões.
Porra, os caras sempre reclamaram dos custos de CGI e aí quando fazem desperdiçam com aquilo? Pqp…

0 Likes

serio? akela parte dos greyjoy foi uma das coisas mais ridiculas q eu ja vi

desde o theon aleatoriamente invadir tudo com 3 arqueiros random até a irma dele do nada dar uma cabeçada nele pra falar “HHE FOADAA ZIKAAA” ao inves de ficarem desesperados pra fugirem

ainda por cima qdo eles se reunem no barco depois rolou aquele dialogo epico de “mate aqueles bastardos1111” que dá inveja a qlqer filme da sessao da tarde

1 Like

Mas isso meio que eu já esperava. O problema mesmo pra mim é que os produtores ficavam dando essa desculpa dos custos e etc e aí fazem aquela merda.

0 Likes

Também estava com hype -10 e até que curti, nostalgia rolou forte.

0 Likes

O final poderia ser tipo Warcraft, John Snow tendo que virar o novo rei da noite pra controlar os mortos vivos e voltarem eles para o norte. kkkkk

0 Likes

Esse GoT virou anime total.

0 Likes

btw q agonia q ta dando as cenas da denarys pqp da vontade de pular pq é mt chato puta queo pariu

cenas com tormund parece q to vendo malhaçao

ta foda, parece q to vendo vikings

0 Likes

Tá bem abaixo mesmo, mas tá melhor que a season passada. Espero que melhore com as bastalhas…

0 Likes

Exato… hahahahahhahahahahahahahah

Não ta tão zoado quanto vikings, mas ta nessa pegada. A última temporada foi vikings total.

0 Likes

Culpem o gordo do Martin. Se ele já tivesse terminado a porcaria dos livros o roteiro não teria ficado tão ruim…

0 Likes

vei mas n precisa ser um grrm pra saber q akela parte dos greyjoy tava um lixo e pensar em algo 1 pouco melhor

0 Likes

Achei da hora

0 Likes

Porra, eu choro o episódio inteiro =(

Final das contas a Sonsa vai ficar com o sem pica ou é impressão minha?

0 Likes