Mangás - Recomendações

Pra não afetar o thread de anime esse thread é exclusivo pra mangá apenas, pode ser manhwa e outras variedades.

Como de costume manga + sinopse simples + opinião

Ride-On King

Sim, um Isekai ( personagem principal transportado pra um novo mundo ) só que dessa vez é com o glorioso presidente Putin. Tem 4 capítulos, mas o world building, os personagens e a visão mais “real” de um mundo desses é de uma qualidade que você não espera.

Marry Grave

Wiseman Sawyer anda a procura de ingredientes para uma receita mágica. A parte interessante desse mangá é que você espera um fairy tail da vida, mas do nada os temas de abuso, violência bem gráfica e outras coisas começam a mostrar que esse não é um mangá qualquer

Out

http://kissmanga.com/Uploads/Etc/9-19-2018/2992272i278707.jpg

Pra quem sente falta dos mangás de delinquente como Worst ou Crows é uma grande pedida, a sinopse é bem básica, delinquente volta a sociedade, apronta altas confusões.

Shuukan Shounen Hachi

Garoto entra em famosa escola de mangás pra perseguir o sonho de ser um mangaka, mas o único talento dele é se esforçar bastante. Devo admitir que eu não dava nada pra um mangá sobre… artistas de mangá, ainda mais depois de Bakuman, mas esse mangá tem tanta expressividade na história como na arte, depois do 1º capítulo é meio difícil de largar, ao mesmo tempo que ele parece genérico tem muita coisa única.

1 Like

Suas imagens bugaram

Não tá abrindo aqui no site mas abre no link, wtf.

forum lixo

Será que o not-Putin também montou na not-Natalia Poklonskaya?

image

O que eu acho mais legal nesse manga é que ele tem cara de ser um one shot de zoeira mas a história tá sendo serializada e o artwork é muito bom.

image

E tem a maga viciada em poções também.

Quanto às imagens eu não sei o que estão fazendo mas estão fazendo errado.

Nem, tá dando a mesma coisa pra link do youtubez, eu copio direto e me mostrava o preview a direita, e abria o vídeo.

Agora depois do Ataque DDOS de 2018 tudo mudou e a nação do fogo oprime… não pera.

Mais fácil ter sido o último update que eu fiz. Já verifico isso.

All good now comrades.

EDIT: link do kissmanga eu acho difícil aparecer o preview por causa daquela proteção do Cloudflare. Mas voce pode copiar e colar a imagem que funciona.

Ааа пиздец o container do forum ta de zoeira comigo. Eu vou ver esse problema mais tarde e atualizo os posts com imagem retroativamente.