Onde vocês estavam quando o TEDx publicou um vídeo defendendo pedofilia?

TED tá desesperado pra remover o vídeo da internerts mas né, Streisand effect.

comecei a ver, mas to tendo que fazer força pra aguentar a voz enjoada dessa moça

edit: consegui terminar de ver. Não sei se o nome que vc deu ao tópico foi propositalmente tendencioso ou não, mas concordo com o que ela falou. Só não entendi a parte do “nem todos os molestadores são pedófilos”, isso pra mim fez tanto sentido quanto um cara chupar um pau só na broderagem.

Foi tendencioso :japanese_goblin:, gotta clickbait them all, brinks, é que ela justifica tanto certos comportamentos que realmente dá a impressão que ela tá defendendo.

É que o problema do argumento dela é “Pedofilia é uma orientação sexual como qualquer outra”, não, não é, assim como Zoofilia. Na sociedade atual, onde consentimento é essencial para estabelecer um relacionamento saudável você não pode colocar Pedofilia no mesmo pacote, porque consentimento é importante.

A parte do “not all molesters” foi wtf mesmo.

Supunhetamos assim, se ela apresentasse como “Como resolver a pedofilia” e apresentasse argumentos para incentivar que o pedófilo busque ajuda beleza, mas infelizmente tá longe da narrativa que ela apresenta. Fora que “a gente precisa ensinar que é normal ser pedófilo, é só não cometer o ato de molestar criancinhas” é muito inocente, po, boa parte dos crimes sexuais é porque o cara tá a sei lá, 20 anos sem transar, o que fode a cabeça de qualquer manolo.

Longe de mim ser um grande conhecedor do assunto, mas concordo com ela nesse ponto. É muito melhor reconhecer que a pessoa é pedófila e procurar jeitos de conseguir fazer com que ela lide com isso do que ignorar isso, inibir qualquer um de sequer procurar ajuda e deixar isso reprimido até o ponto que o cara ta ha 20 anos sem transar e acaba molestando alguém.

Tomar no cu desse limite de caracteres… hahahahahha

Continuando:

De certa forma da pra ver isso como o homossexualismo ha alguns anos: era algo extremamente mal visto e homossexuais eram forçados a se reprimir até não dar mais e extravasar isso de algum jeito, tipo se entupindo de drogas até morrer, mas hoje é visto como algo totalmente normal.

É claro que existe uma diferença gigante entre os dois pq é totalmente ok um homossexual se relacionar com qualquer outra pessoa, enquanto que no caso do pedófilo isso é impossível (nas condições que ele gostaria), mas IMO isso é só mais motivo pra dar atenção a esse problema.

O hype do TED já passou, agora estão só ordenhando a marca até ela morrer. O mais engraçado é que vários talks que eu assistia a 7-8 anos atrás, as previsões certeiras que os caras faziam entusiasticamente, com o aval da ciência, falharam miseravelmente.

Sobre a pedofilia ser aceita como orientação sexual, é uma agenda bem velha das profundezas do progressismo, pelo menos desde a década de 60. De tempos em tempos, uma ou outra figura decrépita, sem muita perspectiva de futuro acadêmico/intelectual, volta a defendê-la pra medir a temperatura da água.

Eu sempre achei esses TEDs o supra sumo do charlatanismo… hahahhahaha

Estava em casa bebendo vodka quando o telefone tocou.
-ted is pedo.
-no.

Mas falando sério faz parte do master plan pra humanizar terroristas, pedófilos e outros párias da sociedade. Quando um normalfag pobre recebe melhores condições ele passa de lado mas pessoas que são marginalizadas por mais que ganhem poder elas nunca vão mudar de lado. São os verdadeiros agentes da revolução. </hellforce>

Tipo isso aqu

Truco

1 Like

O problema é que historicamente todo pedófilo possui algum tipo de trauma, problemas familiares e/ou outras circunstâncias ( padre que pratica celibato ) que o levou a essa preferência, zoofilia também é na mesma página, não lembro de ter visto qualquer caso desse gênero a pessoa ser “normal” no sentido da sua jornada de descoberta sexual ou crescendo como pessoa, sempre existe algum tipo de abuso ou transtorno durante a infância ou adolescência.

Eu realmente não consigo botar esse rolê no mesmo pote que homossexualidade ou heterossexualidade, não vai deixar de ser transtorno sexual pra mim. Enfim, mesmo com essa abordagem mais humana duvido que alguém se manifeste e/ou faça esse esquema “curto crianças mas nunca molestei uma”.

Edit: TNC ESSA IMAGEM HUAHAUHAUHAUAHU PQP FCKING HERESY