Possivel nova interface do Steam

Encontraram entre os arquivos do cliente chines do CS:GO indicio de uma nova interface do Steam. Nada confirmado. De acordo com o video tem algumas melhorias de QOL na interface. O que acham?

Steam precisa urgentemente de uma renovação na UI. É muito feio e pouco funcional.

Steam é basicamente um browser. Fico impressionado que nunca pararam pra refazer essa interface.

É pior que um browser, pq é um browser sem abas, com videos tocando em flash (ainda?) que constantemente travam o app, as vezes o computador (pelo menos no Mac). E a skin parece coisa dos anos 90, feia demais.

1 Like

Aquele modo Big Picture bem ruimzinho também, pior de tudo foi terem tentado copiar o discord na aba amigos.

Big picture é muito bom pra media center. É muito fácil fazer o computador bootar direto no BP e controlá-lo totalmente por um DS4 ou um controle de Xbox.

1 Like

Nossa cara, muito bem lembrado… hahahahahahhahahaahahhahaha

Essas duas coisas me deixam MUITO puto usando a steam. Sempre que tem sale passo raiva quando dou ctrl+click num jogo e abre uma janela nova, e depois quando o trailer desse jogo não carrega NEM FODENDO

Olha, bonito o que fizeram com a livraria, mas parece o mesmo problema de uma caralhada de coisas na sua cara sem você pedir.

Steam hoje: Louça completamente espalhada pela pia
Steam update: Louça organizada num canto, dando a impressão que não tem tanta louça assim, mas tem.

A steam e linda, para de falar dela. beijos

Já faz um tempo desde que vimos Darkenzi — Seu ultimo poste foi 6 meses atrás.

edit: olha esse cuzão editando meu post sem autorização

“Seu ultimo poste foi de 6 meses atrás”

Me disseram que o darkenzi nunca deixou de ser um poste no dota, e o bot acabou de confirmar.

1 Like

Eu estava ocupado tendo filho.

Mas agora estou de volta amigxs

edit: sou dota pro