Qual a sua lista de jogos indispensáveis?

E aí pessoal. Esse é um daqueles tópicos de “faça a sua lista”.
Pra você, quais os 5 jogos que todo ser vivo senciente deveria jogar antes de morrer?
Não vale citar uma série. Tem que ser específico.
Eu começo:

1- Metroid 3
2- Hotel Dusk
3- Diablo
4- SoTN
5- Starcraft

0 Likes

1. Planescape: Torment
  2. Xenogears
  3. The Witcher 3

Jogos bons e que merecem serem jogados existem aos montes (Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Breath of Fire 3, Dark Souls, Parasite Eve, Valkyrie Profile etc…) mas uma lsita com aqueles jogos “antes de morrer” é mais complicada, gostei de ver Metroid e Symphony of the Night na lista mesmo eu não concordando nessa categoria.

0 Likes

Foda essa pergunta ein, com certeza vou esquecer de algum e só lembrar bem depois… hahahahha

Vou listar apenas jogos focados em single player pois, pra mim, esses costumam ser os mais inesquecíveis. De cabeça agora seria algo assim:

• The Witcher 3 (expansões inclusas)
  • Mount & Blade: Warband
  • Super Mario 64
  • Ocarina of Time
  • Metal Gear Solid 3

Foi dureza escolher só um Metal Gear, mas fui no que mais curto overall kkkkk

0 Likes

• Metal Gear 3
  • Zelda Ocarina of Time
  • Factorio
  • Sc/Bw
  • Cuphead

Não em ordem, alguns por jogabilidade, pela arte, pelo todo, enfim…

0 Likes

Caramba, é bem difícil fazer esse tipo de lista. Um dos motivos é que tem jogos que me marcaram pra caramba na época de moleque e aborrecente mas porque não tinha tanta opção.

Pra começar tem esses dois, ou três. São jogos que mesmo com a limitação técnica da época foram uma experiencia imersiva pra caramba.

• Baldur’s Gate, Baldur’s Gate 2
  • Planescape: Torment
0 Likes

É, tem jogos que na época eram imperdíveis, mas não envelheceram bem. E tem jogo que só pode ser apreciado com muito tempo livre e mindset correto.

• League of Legends
  • Sid Meyer’s Civilization V
  • Final Fantasy X
  • CS: GO
  • Super Street Fighter 2 Turbo

Como são jogos indispensáveis, desconsiderei jogos que não podem mais ser jogados em sua glória, tipo UO que seria 1º de minha lista all-times, War3 que era massa quando a Bnet era populada e tinha campeonatos diários, ou Fifa 12, o melhor de todos, que hoje não se joga mais na net tb.

0 Likes

Ocarina of Time é foda mesmo. Só ele já valia a compra do N64.

0 Likes

Realmente fiquei pensando depois, e cinco elegíveis só é quase um crime!

Donkey Kong, Mario, Sonic, Sim city, Sim tower, red alert, tem muito jogo épico que merece ser mencionado!

0 Likes

castlevania sotn
gt 2
war3
gta san andreas
wow

0 Likes

Duke 3D
Max Payne 1
Jedi Knight 2
F.E.A.R.
Final Fantasy VII

1 Like

o gt4 (ps2) é MUITO bom. eu n rankeio ele mais alto pq a diferença do gt1 pro gt2 é mt maior que do gt2 pro gt4.

0 Likes

Eram só 5

0 Likes

Poura, e sem ordem fixa

WIng Commander III
Command & Conquer
Mechwarrior 3
Battlezone 2
Soul Reaver: Legacy of Kain

0 Likes

Pois é, só os analfabeto funcional no forum

0 Likes

po, achei q ia ter mais gente botando WoW. Sempre que vejo hydra7, snutz 3, mirlol season 8 entre outros eu fico pensando o tanto q uma galera ai perdeu por n ter jogado/acompanhado o jogo durante o wotlk/tbc (n joguei vanilla)

edit: btw, hydra7 continua sendo o melhor video ja feito desse joguinho

foda d+

0 Likes

Dark Souls
Xenoblade Chornicles
Super Mario golpe
Path of Exile
Final Fantasy X

0 Likes

Blizzard foi vida. Essa lista ae começando dos anos 90.

War1
War2
Diablo1
Diablo2
War3/Wow

0 Likes