Recomendação de Gaymes

Então, o título do tópico é auto explicativo.

Ha umas semanas ouvi falar de um jogo chamado Furi que me pareceu bem daora e resolvi comprar agora na sale. Joguei quase 2h ontem e o jogo é bom demais, pqp.

É um single player focado em boss fights, e as lutas são muito difíceis. O primeiro boss é meio que um tutorial e é mais de boa e deu pra matar com umas 2 tries, mas travei no 2º boss e tive que sair do jogo depois da 4ª ou 5ª tentativa… hahahahhahah.

O visual do jogo é bem louco, a trilha sonora é só uns synthwave massa e a jogabilidade até agora ta muito boa. O jogo é difícil pq as lutas são difíceis, não pq a mecânica do jogo é quebrada e te fode o tempo inteiro.

0 Likes

Eu estava sentindo falta de um topico desse tipo.

Passem ai oq vcs acharam de bom na sale. Esse Furi ai ja ta no carrinho

0 Likes

Hollow Knight

Dead Cells

Dragon Ball Fighterz

Rise of the Tomb Raider

Rocket League

Tales of Berseria tá 40 real, pechincha

Divinity tá em promo tbm, mas eu iria de Pillars.

Eu ia recomendar FFXV mas tá caro, melhor ir de Dark Souls 3

Bem, é isso ae, listinha completa das ofertas que eu achei as melhores custo benefício.

1 Like

Aô caraio, nada contra, mas vamos tentar manter sugestões de jogos menos mainstreans aí pra ajudar as rapeizes a sair da matrix.

0 Likes

Dead Cells, Berseria e PoE mainstream.

areyoufckingwithmeDolan.jpg

Btw, como vc resolveu o bug da pistola ( direcional completamente zuado ) no Furi? Tive que parar no 3-4 boss pq vc depende da maldita pistola.

Edit: Pra enturmar nos hipsters.
The furies

Enter the gungeon

Darkest Dungeon, ainda mais que apareceu expansao nova.

Cook, serve, delicious, o 1 e o 2 são ótimos

PolyBridge pq tanto nos momentos comfy qto de murder rage é top.

0 Likes

Não estava falando desses especificamente, era mais pra RL, DBZ, Tomb Raider e coisas do tipo… hahahahhaha

Quanto a pistola, até então não reparei nenhum bug nela. To jogando com mouse e teclado e, embora as vezes me confunda com a direção que to andando e a direção que quero mirar, ela ta funcionando da forma como deveria.

0 Likes

Então, o bug é que o analogico pra atirar tá com todas as direções erradas, e pra completar não da pra fuçar nessa parte, então fudeu, vou ter que me entregar ao mouse/teclado.

0 Likes

Eu queria colaborar com a thread mas ultimamente só tenho jogado velharia e weaboo shit.

0 Likes

Eu também só tenho jogado LoL, ano passado todos os indie que comprei me decepcionaram, dei uma cansada do tema.

0 Likes

Jogão estilo Commandos

0 Likes

deturparam o gênero, empresa indie agora só quer saber de fazer jogo ruim e completamente sem sentido pra pegar a galera que gosta de pagar de inteligentona fingindo que entendeu as “nuances” do jogo e a “mensagem que o criador tentou passar”

agora é só meter um gráfico 2d retrô, uma historinha +/- linear e um protagonista de poucas palavras e shazam toma seu jogo indie aí

0 Likes

Esse Shadow Tactics é bom, já terminei ele. Recomendo!

0 Likes

Comprei esse hollow knight ontem. Que joguim massa, curto demais esses metroidvania.

0 Likes

Pois é, comprei vários jogos achando que ia descobrir novos FTL e Darkest Dungeons, só tomei no rabo com jogos ruins, inacabados, screenshots escolhidas a dedo pra parecer que tem profundidade… voltamos aos anos 90!

0 Likes

Só tinha a revistinha do capitão games ou wathever o nome com umas thumbnails do jogo do tamanho de um dadinho pra decidir se o jogo era bom.

Bons tempos.

1 Like

0 Likes

Bem jovens, vamos finalizar as listas, aqui foi:

• Doom: Tava uma pechincha de 40 real com tanto conteúdo incluído

• Overcooked: Pra jogar com a patroa e abigus bêbados, simples e caótico

• Enter the gungeon: Porque eu sou masoquista e colecionista

• Chroma Squad: Sério, tenho que colocar até vídeo dessa porra, é um dos jogos que sempre “ah no final eu compro” e acabo esquecendo. Game do caraleo, o binge do fim de semana vai ser com esse game, é tanta referência e zoeira que vc só quer ver o que vem por aí.

0 Likes

Esse traileer… SUBARASHIII
image

0 Likes

Vi o video do dunkey sobre esse Enter the Gungeon e achei doido demais, mas o fato de morrer resetar o jogo me deu um pouco de desanimo… huahuahuahuah

0 Likes

Podemos incluir o jogo com melhor estilo e estética da nossa década?

0 Likes