Screenshot Games[TOPICO PESADO]

Vamos recomeçar do zero, postem as screens dos jogos que voces estão jogando atualmente ou que ja terminaram

0 Likes

0 Likes

0 Likes

Faltou falar o nome dos jogos!

1 Like

Seu personagem usou Fantasia e agora vende burgers?

0 Likes

Esse jogo é lindão! Pena que não posso chegar perto de MMOs senão auto saboto minha vida.

0 Likes

Pior é que pela marca d’agua é no PS4. Isso no PC com tudo no máximo e aqueles filtros de reshade faz screenshots parecerem material promocional de artista.

0 Likes

Minha personagem era assim originalmente, daí um dia resolvi usar um potion que tinha ganho lá no começo do jogo e fui pro grupo das dragon grills.

Meu graphic setting não tem mais oque adicionar além de algum filtro secreto que eu não esteja sabendo.

0 Likes

Não é PS4?

Eu tava pensando em passar pro lado derplander da força e me livrar do clipping.

0 Likes

Não é, nem tenho PS4.

Esse jogo não demanda tanto pra jogar com todas as opções no máximo em 1080p.

0 Likes

Eu tinha um monk daquela raça nanica (halfing? não lembro o nome). Gostava tanto dele que usava uma shot dele como fundo de tela. :cry:

0 Likes

0 Likes

É lalafel.

Falando em PS4 a Sony lançou hoje um aplicativo de remote play oficial pra iOS. É mais um prego no caixão do Vita e o prospecto de que eles não vão entrar no mercado de portables por um bom tempo.

0 Likes

Eae, vai rolar o nome da porra dos jogos ou não?

0 Likes

Esses screenshots do Kenshiro me lembram que eu tenho que tunar o Skyrim no max.

Aí eu lembro do rolê chato pra caraleo pra tunar o Skyrim e desencano.

reservando espaço pra screenshot

0 Likes

ORDINATOR e seja feliz

do jeito que fiquei longe daqui e fiquei ate chegas de modder

Warframe ultimamente tem ficado meh

Quake Champions esta indo aos poucos, parei por que o ultimo patch estava um cu, e a dependência de um monitor de 144hz para poder jogar de boas

0 Likes

0 Likes

Uma das coisas que o povo do WoW que me viu jogar FFXIV sempre reclama é o fato de que o jogo pra quem ta de fora as lutas parecem um clusterfuck de lasers sem sentido.

0 Likes

Screenshot do novo cliente oficial de remote play do PS4 para iOS. Até existiam third parties mas os oficiais eram só pra Vita e Android no Sony Experia. É bem provavel que eles evitem de entrar no mercado de portáteis por um bom tempo.

Achei legal que tem orientação portrait e paisagem.

0 Likes

As skills desse jogo são edgy demais e algumas animações totalmente desnecessárias e realmente gera uma poluição visual do caralho, infelizmente esse é o conceito de high fantasy pros amarelos; agora sobre não entender nada eu meio que discordo, as skills e mecânicas são literalmente telegrafadas visual e com audio também (mais ainda do que Dark Souls), exceto first try onde normalmente não sabe-se nada sobre o boss.

Não sei oque anda acontecendo mas as últimas 2 a 3 semanas teve um influxo bizarro de gente cone que não faz o mínimo esperado no jogo, atrasando geral a conclusão de coisas triviais…

0 Likes