Seriados e recomendações

To gostando bastante da terceira temporada de the Expanse. West world piorou muito.

Quais outras vocês tão acompanhando?

A última coisa que assisti foi American Gods. Se a questão fosse anime entretanto teria bastante a falar pois sou um weeb flamejante.

1 Like

Se vcs curtem Guardiões da Galáxia vejam o seriado no netflix. Tem a mesma pegada do filme, fico rindo direto com o Drax… kkkk

2 Likes

Sério, precisamos de uma raid nas terras da hangarnet da qual a missão principal é sequestrar o Zlatan pra que ele faça os anúncios das seasons de anime por aqui.

Recomendações de animes vai nessa thread também?

Não custa criar outra. Anime é um assunto popular.

Kenshin criou

1 Like

Legion season 2 está no ep; 7 já e manteve a qualidade da primeira, realmente vale a pena assistir.

É um seriado da Fox e Marvel (totalmente diferente daqueles da Netflix),protagonizando o filho do Professor X.

1 Like

Vocês podem usar tags pra replicar alguma funcionalidade como subforums.

Westworld season 2 maior decepção da minha vida com sériados.

Sério? bom saber que nem gasto minha internet com isso.

Caiu demais. A primeira temporada foi 10/10

Cara, com raríssimas exceções maior parte das séries tão entregando péssimas segundas temporadas, ainda bem que Legion não cometeu a mesma cagada.

Tomara que american gods não rode.

American Gods já foi defaced nos últimos episódios da série. Aquela viagem de Vulcano e os Jesuses não tem no livro. Injetaram política de armamento e imigração no conteúdos original. Sasuga media murrikana.

Muitas vezes a série começa boa, dai tentam expandir na segunda temporada e fazem uma merda gigantesca. Por isso recomendei the expanse. Ela é baseada em um livro e vai ficando cada vez melhor.

Sempre é essa merda, “bora colocar uma polêmica política pra gerar tração, o que pode dar errado”, pior é quando pendem pra um lado só em uma série que depende de exibir vários pontos de vista, como a última temporada de black mirror

Eu tenho uma regra pessoal: só assisto séries já encerradas.

1 Like

Gostei da primeira season de Westworld mas essa segunda season eu não sei se vou continuar a assistir, parei no ep. 3 ou 4 e nem parece o mesmo seriado…

O quarto episódio é o único bom até agora.

Pra falar a verdade, American Gods é sobre imigrantes (que se integraram btw… caso contrario os deuses não seriam tão fracos) mas o deface da parte dos mexicanos atravessando o Rio Grande e a cidade dos caipiras neo nazi é viagem da versão do seriado. Eu sei que o Neil Gaiman é meio SJW mas desconfio que isso não é 100% dedo dele.