Spring 2019

Criando porque o tópico não existe.

Mas cara… fala sério. O que foi essa abertura?

2 Likes

Eita caraleo que abertura tensa foi essa huahauhauh, pra competir mesmo com o segundo OP do Stardust Crusaders, promissor

Bean bandit? wait what? Preciso ver o quanto antes.

• Bungou Stray dogs é bom? To ensaiando pra ver.
  • Isekai quartet
  • Fairy gone
  • Eita porra, Gunjou no magmel já? Caraca jovem.
  • Kimetsu no Yaiba não sei pq mas a animação tem outra vibe do mangá, talvez veja só por umas partes do mangá

E nenhum Isekai shit interessante, acho que a moda morreu mesmo.

Eu só não digo que Isekai Quartet é o ápice da semana pra mim pois eu prefiro acumular alguns episódios já que são de 10 minutos mas PQP. Ver essa turma reagindo uns aos outros é impagável.

Eu comecei a assistir Kimetsu no Yaiba porque tinha achado a animação bem feita…mas acabei gostando (não conheço o manga), às vezes tem episódio mais enrolado, mas no geral tem sido bom.

Nande Koko Ni Sensei Ga? tô assitindo pelo plot.

Velho eu pago muito pau pra Jojo e pra adaptação que a David Production faz no geral, mas se tem uma coisa que é muito absurda são essas aberturas modificadas quando o poder do vilão é revelado. Com o Dio foi muito foda, com o Kira idem, e essa do Diavolo me fez leitar a cueca inteira, puta que pariou

edit em tempo: não me lembro de uma season de anime tão foda como essa. Vento Aureo chegando no clímax, SNK fodendo com tudo e OPM ainda melhor que a primeira temporada. Deus abençoe o oriente.

Recomendo com força o mangá, ele tem um ritmo muito bom e o desenvolvimento de todos os personagens é excelente, o que provavelmente vai ser cortado pela metade no mangá em prol das cenas de luta.

@dulago OPM tá parecendo relacionamento com mina loka, um dia é ótimo no outro ela tá te fodendo a vida, algumas das lutas mostraram bem que tá meio cagado, mas esse último episódio deu uma bela compensada.

Resumo

pior que só tem mais 2 episódios, bobear nem vai ter o gosto de uma lutinha underground na associação dos monstros

Cara, eu nem to achando tão cagado assim. Tava com muito preconceito depois do trailer, mas a realidade ta boa. Não da pra comparar com a 1a temporada pq aquilo foi surreal, mas ainda to achando a animação bem acima da média, e a história ta muito massa

edit: oporra não sei por spoiler kkkkkkkkkkkkk

Antes o esquema era o mesmo, mas aí veio o iru e o derrubou, hue.

Ah sim, não tem como reclamar que está bom de história e tão mandando bem, só que a Madhouse fez algo que batia frente com a arte do Murata saca?

Resumo

O campeonato de artes marciais por exemplo, especialmente a luta saitama x suryu e o suryu x monstro de chifres, aquilo não foi o maior legal comparado ao baratão e a treta entre o genos e o sonic.

Oh shit não vieram os plugins no restore. Quinta-feira eu instalo.

Fixed.

fucking weeb