VAMPIRE the Masquerade: Bloodlines 2

pc

NASCEU FDP! Fim do Mundo confirmado!

0 Likes

WUT!? World of Darkness nem existe mais.

0 Likes

0 Likes

é melhor segurar o hype, a White wolf agora é dominada por lacradores suecos de seattle

o pessoal esta PUTO que o jogo esta seguindo as regras da quinta ediçao

preparem’se para ver vampiro trans que bebe soja

0 Likes

Dei uma olhada sobre isso antes, e realmente é algo que preocupa, capaz de sair uma bela bomba nível Siege of Queerspear.

0 Likes

Os roteiristas são os mesmos pelo que eu entendi, então acho que só vão colocar uma parte pra essa galera se sentir incluída. Creio que todo campeão que entende o básico de Vampire sabe que diversidade nas escolhas/caminhos é o que dava sabor a série.

Se não forçar um “orangiu otoko baddu” to de boas, fora a opção de poder ser um brujah nazista ou um ventrue filantropo, contanto que tenha tanto “good ending” quanto “bad ending” pros dois. É que nem FO : Vegas ou Geraldão, nunca fiz chaotic evil runs, mas ter a opção me agrada muito.

Edit: tem outro rolê tbm, o jogo vai ser modável, então qquer coisa é pirate’s way e depois baixar o mod de loli waifus nazistas ( Tech intensifies )

0 Likes

“The year is 2082, there are 6948292 genders, you are the last white heterosexual male in the United States and this is your story.”

0 Likes

Ué, ninguém comprou pra falar se vale a pena?

0 Likes

Março de 2020.

0 Likes

Ah mano, até lá o mundo já acabou, se foder.

0 Likes

sugiro que vejam esse post la na OS que pqp…

0 Likes

Pessoas, vamos cair na real. É um RPG criado no ocidente nos tempos atuais. Além disso, a turma do VTM tem a maior concentração de landwhales de todos os outros jogos. Vai ser 120% sobre wokeness, orange man bad, pronomes e tudo mais.

0 Likes

Meu hype nunca foi tão morto quanto dessa vez.

E discordo Tech, essa gente não sabe distinguir jogos das agendas imundas deles, profissionalismo inexistente.

0 Likes