Warcraft 3 Reforgerd

Pão de vaca. Mão duro.

Tome meu dinheiro Blizzard!

ué, ta congelada a imagem.

Deve ter bugado o embed aqui do fórum

Remake sem alma e Ching Ling dos infernos

Essa parada de alma é da franquia do diablo mano.

“Os convites para o beta já começaram a ser enviados para donos da Edição Spoils of War”

Que bagulheira é essa?

Eu comprei na pre venda a edição normal e ganhei o beta.

80 reais em um remaster, thx EA :smiley:

Ta uma bela porcaria esse beta, travando direto.

E aí, tem alguém jogando?

Joguei alguns custom game esses dias, mas ainda ta travadão aqui… vamos ver o que eles arranjam até dia 28 de janeiro

To achando muito travado também, tem que polir muito pra ficar fluído pelo menos que nem o war3 normal.

War3 era absurdo, rodava em qualquer PC fora a facilidade da pirataria que era só copiar a pasta. Isso ajudou demais na popularização do game.

System requirements:

• 1.3 GB available HD space
  • 128 MB of RAM
  • Windows® XP or Windows Vista®
  • 400 MHz Pentium II or equivalent

Rapaz isso era absurdo mesmo, melhor coisa que a blizzard ja fez.

Com wow era a mesma coisa tbm. Lembro que um fim de ano, na época que eu tava frenético na parada, a família toda tava indo pra praia e eu copiei a pasta do jogo num pendrive pra conseguir jogar no PC da casa da tia. Precisava nem transferir do pendrive pro PC, rodava direto dele e sucesso.

Todos os jogos da Blizzard seguem esse esquema de copiar a pasta e funcionar sem precisar instalar.

Eu lembro de fazer isso desde a época do primeiro Diablo, mas a pirataria não era tão solta não. Provavelmente depois da época do Diablo 2 que começaram a barrar acesso de versões pirateadas na battle.net.

Na época do Brood War, logo no lançamento, eu arrumei um CD piratex por 10 reais. Funcionou normalmente em cima do meu original na bnet por todo o tempo que joguei. Era triste ser mlk sem dinheiro próprio, rsrsrs

1 Like