Winter 2019

https://postimg.cc/V59XjB58

Ultimamente ando jogando muito mais do que assistindo, vamos ver se acompanho algo dessa season.

Não sei oque tá rolando com essas imagens…

Pior que nada chama a atenção, mas sempre tem os que se destacam no meio da season. O anime do slime vai continuar então tem algo pra assistir.

Vou ter que lidar com minha abstinência de Zombieland Saga.

Alguem viu esse dororo? Me contaram um resumo do que se trata e achei muito wtf, mas me interessei… hahahaha

Estou assistindo:

• Rise of the Shield Hero. Pra desespero das thots e #metoos da vida.
  • Jojo’s Bizarre Adventure.
  • That Time I Got Reincarnated as a Slime.
  • Kaguya Sama Love is War.

Quero assistir, mas preciso assistir a primeira season antes:

• Boogiebop whatshisface esqueci o nome.
  • Kakegurui XX.

continuo assistindo só jojo kkkkkkjjj

sou enrolado pra caralho puta que pariu

Não recomendo esse Kakegurui… mas se você não se importa com guilty pleasure, vai fundo.

Eu tinha parado no ep 8 se não me engano, quando o Narancia tava lutando contra o Little Feet. Fiz o binge até o ultimo episódio que saiu e mano do ceu, Jojo é muito bom.

Mal posso esperar pela Steel Ball Run.

La pra 2025 sai kkkkjj

Golden Wind ta bom demais pqp, final do último episódio foi right in the feels. To ansiosasso pra ver a próxima abertura e tristao pq já passou da metade.

JoJo é o melhor da season.

Aquele do orfanato que o pessoal tava empolgado tô achando muito chato, só vou continuar porque faltam 3 eps.

Kakegurui o plot e a tramoia por trás de cada aposta são muito fracos (chega nem perto de Akagi e Kaiji S1), mas acho legal a arte, principalmente as caretas em determinadas situações.

Kakegurui é só pelos ahegao/rage/psyco faces, não é pelos gambles, nunca que ele vai fazer o que Kaiji, Usogui e outros fazem em relação a apostas.

Hinomaru zumou Gyakuten Saiban foram agradaveis, mas nada ómeodeos

Que que eu curti nessa temporada:

Comfy: High score Girl
Isekai shit: Tate no yuusha
Suspense: Yakusoku no neverland, como esperado mas o arco do orfanato é muito inconsistente, uma hora é puro hype, outra hora é residentsleeper
Rolê suave na nave: Mob Psycho.

Dá uma olhada no Kaguya-sama. É engraçado pra caramba.

1 Like

chika dance intensifies