World Of Warcraft

wow

Ainda n tem topico.

O que acharam do que esta vindo por ai? sylvaninha queimou tudo

1 Like

Gostei do vídeo do Saurfand mas o da Sylvanas só faltou ela mexer no bigode e dar uma gargalhada maléfica pra fechar o pacote de vilao de Scooby-Doo.

Blizzard não desaponta a desapontar em 2018 com seu lazy writing e assassinato de personagens que definem o universo.

Eu não planejava jogar isso e esses acontecimentos certamente me convenceram ainda mais a ficar longe desse jogo. Chegaram a me oferecer o beta mas nope.

0 Likes

Rapaz, desde que eu tive o desprazer de ouvir o espírito do Tassadar dizendo que o Overmind era na realidade um ser de grande coragem, nunca mais me interessei por nenhuma campanha de jogos da Blizzard. Até Lost tem roteiro melhor.

0 Likes

Achei tosca demais essa vilanização podre que fizeram da Sylvanas. Garrosh all over again, sendo que ele pelo menos tinha o background de, além de naturalmente megalomanicao, ainda estar sendo tentado por um old god. Essa vibe ai da Sylvanas de “detesto tudo e todos e por isso vou matar vcs” ta horrível. Desde WOD, com aquela viagem ao passado, lore de Warcraft parou de ser algo sério, mas essa guinada que deram em BFA foi dar paulada em cachorro atropelado.

Não fosse pelo preço até animaria de jogar 1-2 meses pra ver as raids e tal, mas pela história o jogo não me atrai nem um pouco. Achei o vídeo do Saurfang bem foda mais pelo histórico do personagem, e o da Jaina ficou bom também, tanto pela musiquinha quanto pela forma que contam tudo que ela passou.

0 Likes

Ta rolando um movimento in game de pessoas que apoiam ou sao contra a Sylvanas. Maioria contra, pode ser que isso dite o futuro da historia e da Sylvana

0 Likes

Cara, o movimento contra é “não usar ombreira”. A Blizz vai ter que entrar em contato com alguns milhões de pessoas pra saber se elas são contra a Sylvanas, ou se elas só montaram um transmog legal sem ombreira.
O meme já veio pronto do berço.

0 Likes

N acho que a blizz vai entrar em contato com ngm hehe, Mas e legal o fato dos pequenos “tweaks” que isso pode dar na historia a partir dessa oposicao. Sempre rola

Sorry pela falta de acentos… teclado n e pt-br aqui

Edit: subi um VPS com um server wotlk pra jogar com os amigos. bora jogar la amiguinhos

0 Likes

Eu acho a história da Sylvanna muito boa. No aguardo do que vai acontecer.

0 Likes

Lançamento hoje. Nem vou rushar, quero explorar bem as áreas.

0 Likes

Chegaram no max lvl em 5 horas. GG izi

0 Likes

Perdi tanto tempo na cidade principal que vou chegar no nv 111 em 5 horas.

0 Likes

0 Likes

Jogaria (free, pagando não)

0 Likes

Dei uma parada depois que saiu a última liga do POE. Pelo que acompanhei de longe teve um shitstorm horroroso.

0 Likes

graças a deus a vontade grande de jogar que eu tava passou e agora não sei se vou comprar nem numa possível promoção de fim de ano… hahahahahha

força irmãos, basta ter determinação

0 Likes

Eu tenho até o Legion, no caso do servidor Clássico eu teria que pagar apenas a mensalidade será?

0 Likes

vez ou outra eu logo nos private q eu jogava, vejo q ninguem da guild loga ha 50 anos e dou logout

culpa de vcs, vlw

o jeito é esperar lançar o remaster do warcraft 3

0 Likes

Saiu a data do Classic

Cronograma de testes do WoW Classic

A partir de 15 de maio, alguns jogadores selecionados de WoW serão convidados para participar de um teste beta orientado de pequena escala. Os jogadores também terão a oportunidade de ajudar a acertar os ponteiros dos nossos servidores e da nossa tecnologia por meio de testes exaustivos de maio a julho — você pode se inscrever para participar em Gerenciamento de Conta e selecionar o beta do WoW Classic. Os testes seguintes ampliarão a oportunidade para ainda mais jogadores. Limites de nível também serão aplicados, para garantir que os testes sejam realmente exaustivos

1 Like

0 Likes

Esperando com o paul na mão

0 Likes