World Of Warcraft

Fudeu pra BRzada

E MAIS REINOS

Sem Warsong eu não jogo.

é hoje garotada

Tem o Thalnos, mas tudo que não presta ira jogar por la.

lol conseguiram escolher o único server que ta full, fila de 1k

Eita porra

1566865892314

O espirito do Songão encarnou no thalnos, gringaiada e a turma da viadagem ta puta.

acabei indo pro westfall por conta das filas

literalmente TODOS os mmos que eu ja joguei tem uma Guild chamada blacklist

Foi o blackdick que fundou.

Fui pro kirtonos porque a fila do Thalnos estava em 10k quando pude logar.

Fui Pro Sulfuras. N rola esperar na fila por horas.

Quando o hype passar volto pro Thalnos

Rapaz, da vontade de jogar esse jogo também, mas a essa altura não posso mais prescindir da minha RL :frowning:

Será que roda num Athlon XP ou Pentium 4? Eu quero a experiência REAL. Pra rodar num CRT de 17 polegadas. Aqueles que tem o efeito bacana de desmagnetizar.

E ae, o que estão achando? Empolgaram? Eu duvido que vá conseguir pegar lvl 60 lol

Eu ainda to la, devagar mas indo.

N sei quando chego no 60 tbm.

Já era esperado depois de trazerem de volta o Illidan.

https://www.wowhead.com/news=295873/bolvar-lich-king-art-on-blizzard-gear-shop-is-shadowlands-the-next-wow-expansion

Apertaram o botao vermelho de emergencia e trouxeram a tematica do Frozen Throne de volta. E Sylvanas é tipo aquele personagem mary sue self insert do autor que chuta a bunda de todo mundo porque womyn.

Já começou falhando essa exp.

A Cinemática me surpreendeu, porem 0 hype pra jogar.

Os caras não aprendem. Fizeram isso com aquele filho do Medivh e deu ruim, tentaram fazer com o Rhonin e a galera chiou, e ai fizeram Thrall Jesus no Cata e foi aquela revolta geral.

Vai tomar no cu blizzard, de 5 anos pra cá só bosta de historinha preguiçosa pqp